segunda-feira, 27 de abril de 2015

DIADERMINE


Olá!!
Já estamos de novo na segunda feira!! Fim de semana voa!!

Já repararam no novo visual do blog??

Ficou mais "clean", obrigada Gi (uniquebygi), sabe sempre aquilo que eu quero!! :-D
De vez em quando sabe bem mudar ♥

Para começar este semana decidi falar-vos do creme Diadermine
Tenho usado ele todos os dias, é um creme de dia, anti rugas para peles sensiveis e reactivas, que é o caso da minha ;-)



Este é o primeiro creme anti rugas que estou a usar!!
Não è que as rugas me preocupem, até porque elas são naturais, são sinais próprios do avançar da idade, e um sinal de que estamos vivos!!
Muito sinceramente as minhas ainda não me chateiam!!
Mas como pessoa cuidada e preocupada, com o aproximar dos 30 achei que devia deixar de usar um mero hidratante e passar para algo mais especifico!! E atenção não devemos tratar das rugas quando elas aparecem!! Devemos sim ir tratando da pele para preparar a sua chegada, que é o processo natural do nosso corpo!!


Creme Anti rugas 0% alta tolerância
Sem parabenos / corantes / perfume
Pele reactiva & sensível

As suas fórmulas foram dermatologicamente testadas para acalmar, proteger e hidratar a pele sensível e reactiva contra os efeitos externos.
Com o avançar da idade a produção de colagénio diminui, daí o aparecimento das linhas e rugas.
O creme anti rugas de dia è composto por Profilagrina que ajuda a manter a função de barreira na pele, mais os oligopèptidos que reduzem as rugas mas principalmente melhoram a elasticidade da pele.
Idade recomendada: dos 30 aos 60
Preço: por volta dos 12€


Bom, posto tudo isto, estou bastante satisfeita, deixa a minha pele muito macia e suave!!
Agora se as rugas diminuíram... Hmhm não há milagres que combatam a força da natureza!! ;-)

Fiquem bem,
Lípa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário