quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Retrospectiva 2014 - Perspetiva 2015

Olá minha gente!!

Então essas festas como correram???
Por aqui não podiam ter sido melhores!! No Natal foi alegria total do pequeno, com tantas prendas!! Mas acreditem nesta fase dão imenso valor ao embrulho e à caixa, ao conteúdo nem por isso!! Mas foi giro, diferente de todos os outros!!

A passagem de ano, muita boa, iniciar o ano na melhor companhia de sempre ♥♥

E o fim do ano, já lá se foi, hoje já é dia 8, e eu sem fazer retrospectiva de 2014!!



O que há a dizer!!

O ano de 2014 não podia ter começado da melhor forma, a 17 de Março foi Mãe, e acho que este ano foquei me completamente neste novo papel!!

Por ser a primeira vez, cada experiencia foi uma aprendizagem!! Aprendi muito de mim mesma!!
Ser Mãe foi sem duvida o marco mais importante deste ano e de toda a minha vida!!

No geral foi um ano fantástico, muito realizada a nível pessoal, estive de bem com a vida!!

A verdade é que não tinha metas traçadas... Vou aproveitando tudo o que a vida me dá!! Considero que a nossa vida é uma aprendizagem, nem sempre é da forma que queremos que seja!!! Mas é aquilo que temos!!

Eu podia aqui prometer que ia ser mais assídua no blog, que ia mais vezes ao ginásio, que ia perder aqueles 3 kilos a mais!! E a lista era enorme!!
Mas não vale a pena prometer...
Aquilo que não posso comprir!! Se o dia fosse maior era todo mais simples, mas entre ser Mãe, esposa, trabalho, vida doméstica... Por vezes sobra-me meia hora para sentar no sofá e ver meia série!! Logo depois é hora de descansar e recarregar baterias para mais um dia de rotinas intensas!!
Mas acreditem acordo feliz, porque amo a vida que tenho!!
Um dia de cada vez é o meu lema!!

Para 2015

Ter família e amigos bem perto de mim, muito trabalho e saúde!!
Paciencia... Muita!! Porque nem todos os dias são fáceis!!

Para ser feliz não é preciso muito!!
Amar e ser amada torna tudo fácil e simples
Um bom ano para vocês!!
Que a vida vos sorria sempre
A cada "tombo" levantem-se mais fortes!!

Beijinhos,
Lípa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário