quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Malditas viroses!!!



Olá!!

Será que sou só eu que odeio viroses!!
Ser Mãe é sem duvida maravilhoso, um sentimento arrebatador!! Mas com ele trás a preocupação constante!!

Na passada sexta feira vivi uns momentos complicados!!
Cheguei a casa mais cedo que o habitual, e deparei me com um cenário nada agradavel, o Salvador ardia em febre, os meus sogros muito atarantados, deveras muito preocupados!!

Ele desde quarta que andava "diferente", as noites estavam a ser complicadas... Mas foi se levando!! De quinta para sexta começou com febre 38, de manha já não tinha. Mas preveni avó para continuar a dar... Mais vale prevenir!! Como tinha dormido pouco de manha, disse lhes que o mais certo era dormir toda manha!! O que não aconteceu!!

Quando cheguei a casa a situação não era boa!! Dos 37 passou para 40 num ápice, tirasse a roupa... Eu já em desespero total!! Ele coitadinho nem se mexia!! Acreditem estava a desesperar!!

Liga se para o pediatra, infelizmente estava ausente :-( mas aconselhou me a ir logo para as urgencias!! Pior fiquei!!

Mas como tenho sempre receio de urgências... Há que tentar recorrer a outros pediatras!! A minha sorte era tanta que não havia nenhum santo disponível!!

Lá fui eu para as urgências, e verdade seja dita que fomos logo atendidos, fizemos a triagem, como tinha febre alta, entramos quase logo!!

Pediatra muito simpático, examinou, e apenas disse que podia se tratar de uma Virose!! Que durante 3 dias podia ter febre assim alta, para continuar o que estava a fazer, dar o benuron!!

Nem sei que vos diga!!
Apenas malditas viroses!!!

Agora felizmente já está bem melhor!!
Chegou para assustar!!

Cenas de Mãe principiante!!
Desabafos!!

Fiquem bem,

Lípa ***


Sem comentários:

Enviar um comentário