terça-feira, 28 de outubro de 2014

Preto, Branco & Cinza


Olá olá :)

Prontos para mais uma terça feira??
Eu sim... 
E pronta para vos mostrar mais um look!!




Eu não sei se vocês pensam o mesmo... mas o tempo está estranho!! Está um calor que não se aguenta!! Eu até gosto... mas fora de época não é a mesma coisa!! Cá para mim S. Pedro anda depressivo!! No verão esteve frio e chuvoso... no Outono calor abrasador!! Oh S. Pedro tome lá a medicação que essas oscilações de humor não estão fáceis!!


Isto tudo para vos dizer que quando vesti este look, creio que duas semanas atrás, não estava este calor!! Mas sim um Outono normal... se não, não dava para vestir esta roupa... sufocava!!





Para mim não há combinação mais perfeita que preto e branco, nunca falha!! E podemos juntar sempre outras cores, acaba sempre por ficar harmonioso!! Desta vez juntei o meu casaco mesclado, super fofinho, fofinho porque é um modelo amoroso e o material é muito fofo, muito aconchegante!! Ele mistura tons de cinza, preto e branco!! Conjuguei com uma camisola peplum  branca e umas calças pretas!! Coloquei o meu maxi colar preto e branco, botas e mala preta e fiquei pronta para mais um dia de trabalho!!


Casaco / Camisola - Primark; Jeans - H&M; Mala - Parfois; Botas - Manuel Alves Sapatarias; Maxi colar - Aruak Moda

Fotos: André Silva


Espero que tenham gostado!!

Lipa ***

2 comentários: