quinta-feira, 16 de outubro de 2014

De volta aos looks


Olá Minha Gente :)

O prometido é devido, e cá estou eu, nesta quinta feira muito chuvosa, com um look novo!!

Há que tempos que não publicava nada disto, confesso que já estava com saudades!! A vida, o dia a dia não proporcionou que continuasse a publicar!!

Mas deixa-me de tretas e vamos ao que realmente interessa!!

Se eu já gostava de looks casuais e práticos, agora que sou mãe acreditem são mesmo indispensáveis!! Saltos altos só em ocasiões especiais, e para ser sincera não sinto a falta deles!!

Sentir-me bem e confortável é o meu lema!!

Então cá estou eu com uns jeans, uma camisola de riscas nos tons pastel, compridinha como eu gosto, e muito confortável!! O blazer marinho para dar um "ar" mais elegante ao look casual!! Fica sempre bem, e eu adoro blazer!!


Acessórios uns maxi brincos, relógio e pouco mais... a mala XL, que é minha fiel companheira de todos os dias!!

E como eu disse saltos altos ficaram de parte, aderi à moda dos sapatos de borracha grossa... confesso que quando os comprei, foi tipo eu não vou gostar disto e vou trocar... depois de muito hesitar, de os caçar imensas vezes, e tirar e optar por outros, lá me deixei levar... e verdade seja dita são muito cómodos, e têm um bocadinho de tacão que dá sempre uma certa elegância!!

Imaginem gostei tanto que já quero umas botas deste género!!




 





Fotos: André Silva
Blazer - Lefties; Camisola, Brincos, Jeans - Aruak Moda; Relógio - Eletta;  Mala - Parfois; Sapatos - Sapatarias Manuel Alves;

Espero que tenham gostado!!

Beijinhos,
Lipa ***

1 comentário: