segunda-feira, 21 de julho de 2014

4 meses de puro Amor


Olá minha Gente!!

Pois é para variar tenho andado desaparecida!! Já estão habituados à minha ausência… já é uma constante!!

Mas ser Mãe preenche-nos por completo… focámos a nossa atenção no nosso rebento, falo por mim, não me apetece fazer muito mais, a não ser aproveitar cada minuto como se fosse o último!!

E para que saibam neste momento que escrevo o post estou no sofá como o meu pequenote, ele a palrar para mim… estamos num diálogo entre mãe e filho!!

E bem, é sobre isto que vos escrevo hoje!!

4 meses a ser Mãe

Nunca pensei que fosse possível amar tanto uma pessoa, acreditem o amor aumenta de dia para dia, é incondicional!!
Estes 4 meses têm sido de muita aprendizagem… fui Mãe pela primeira vez, mas bem diziam as pessoas, o dom de ser Mãe nasce connosco!!
O Salvador mudou muito, cresceu tanto, neste momento está com 64cm e 6.590k, e ainda se alimenta só de leite materno. De dia para dia aprende uma coisa nova!! Interage muito, risse, fala à sua maneira J, todos os momentos são uma novidade para nós Pais!!

Tenho andado ausente, também porque estou a preparar o batizado do pequenote, que será em Agosto… já não falta muito e há tanto para fazer, em breve conto-vos todos os detalhes!!J

O Salvador continua a ser um bébe calminho, e cada dia que passa fica mais fofo, eu confesso sou uma Mãe completamente babada!!

Ao fim de 4 meses chegou altura de conhecerem o menino dos meus olhos J J

Não o mostrei antes porque quero protege-lo, infelizmente a internet é mais matreira do que parece…

Deixo-vos com este momento de ternura entre Mãe e Filho, que só é possível graças ao Pai que fica a trás das camaras… obrigada por estares sempre presente!!


Foto André Silva


Beijinhos,

Lipa ***

4 comentários:

  1. Que foto querida e fofa :-)

    Mesmo que não mostrasses a foto do Salvador, de certeza que nós leitoras perceberíamos o porquê da ausência... Porque os filhos são mesmo o melhor do Mundo e não há coisa melhor que dedicar-lhes o nosso tempo todo :-)

    Beijinhos*** Continuação de boa semana!
    Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana ;)
      Vocês leitoras são umas queridas!! Obrigada por todod o apoio e compreensão!!
      Beijinho Grande
      Bom fim de semana
      Lipa ***

      Eliminar