terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Fragrâncias 2014 #2


Olá Vaidosas e Cheirosas J

Tudo bem com vocês?? Por aqui sim… J

Hoje venho com mais uma dica de perfume… sim até porque o dia dos namorados está já à porta… e quem sabe não fica aqui uma ideia para a vossa cara metade…!! J

Vocês já ouviram falar das lojas EQUIVALENZA??




Eu até ter recebido um perfume da loja, nunca tinha ouvido falar… tinha-me passado completamente ao lado!!

Mas como já vos tinha dito, este Natal foi muito proveitoso a nível de perfumes J

E eu recebi um desta loja… Equivalenza!! E o que é isto?? Perguntam vocês…??

No meu entender são umas perfumarias low coast… ou seja, vendem perfumes equivalentes aos perfumes de marca!! Mas a preços muito mais acessíveis!!

Eu recebi o equivalente ao Miracle da Lancôme, que é o meu perfume favorito!! Há muitos anos que é o meu eleito e duvido que haja outro que ocupe o lugar dele!! Mas vocês sabem que os tempos são de crise… L e infelizmente nem sempre se pode dar o luxo de comprar um perfume tão caro!! L



Estas perfumarias low coast são uma excelente mais valia… quem é que não gosta de receber um miminho??

Como eu disse eu recebi o equivalente ao Miracle, que nas lojas Equivalenza corresponde ao número 100.




Agora vocês perguntam… e o cheiro corresponde exatamente ao mesmo??
Sinceramente, digo-vos é EQUIVALENTE!! igual igual não é… mas é, muito mas muito parecido, ou seja, eu acho que passa bem pelo original… claro se vocês conhecerem plenamente a vossa fragância favorita, como é o meu caso, notam uma ligeira diferença… mas muito sinceramente é mínima!! E mais, posso afirmar que a fragância dura bastante!! O que é ótimo!!

Eu gostei muito!! Gostei tanto que até já fui à loja, para comprar para oferecer a uma amiga, e as funcionárias são excelentes e ajudam imenso!! Dão muitas sugestões… mas se vocês já souberem de antemão qual o perfume pretendido, mais fácil ainda, porque basta dizer o nome e a marca, que as meninas sabem logo o correspondente. J

Além dos preços serem muito, mas muito acessíveis, os frascos de 30ml custam 8.95€, 50ml 12.50€ os de 100ml 21.80€, mas ainda tem outra vantagem… se preservarem o frasco com a referência que trás nele, no fim de o perfume acabar, podem ir recarregar e fica mais barato J, é bom não é?? E agora também têm cartão de cliente, por cada perfume que comprem, preenchem um carimbo no cartão, ao chegar ao décimo, este é oferta da casa J

Por isso meninas e meninos, porque também tem perfumes para homens… e muito mais!! Incensos, perfumes para a casa… e carros… as ofertas são imensas!!
Para quem for de Santo Tirso, temos a sorte de ter a loja bem perto de nós… porque abriu uma Equivalenza recentemente J

Mas a marca está a investir muito no nosso país e já as podem encontrar em vários shoppings J

Fiquem curiosas e deem uma espreitadela nas lojas J

Beijinhos,
Até amanha J                                                                 
Lipa ***


2 comentários:

  1. Ainda não comprei lá nada porque na altura queria mesmo o original da CH by Carolina Herrera e como dizes notei a ligeira diferença. Mas já tenho uns dois que quero muito comprar porque o original é um absurdo de dinheiro :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :) pois é diferenças existem sempre!! Mas pelo preço acho que vale bem a pena!! ;)
      Muito obrigado pela visita e comentário
      Lipa ***

      Eliminar