quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Resultado Sorteio #2


Olá Minha Gente!! 

Antes de mais mil desculpas por só hoje vir tornar público o resultado do sorteio!! Mas estou com uma gripe daquelas... que não quer ir embora... e como não posso tomar nada... tenho que esperar dias melhores!!

Mas como estava em divida para connvosco, hoje venho felicitar a Vencedora!!


Mas antes agradeço a todas as meninas que participaram, porque graças a vós o blog vai crescendo sempre um pouquinho mais... Sem vós nada disto seria possível!!

Infelizmente só pode haver uma vencedora… mas haverão muitos mais passatempos aqui no blog, é só ficarem atentas!!

Mas vamos ao que interessa!!


A vencedora é….

......

......

......

.......


Lícinia






Parabéns Lícinia fico aguardar o seu contato via email, com os seus dados completos para eu proceder ao envio.

Mais uma vez Parabéns!!

E para quem participou e não ganhou, não fiquem tristes!!

Fiquem sempre comigo… haverão mais!!
Beijinhos,

Até amanha,

Lipa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário