sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

My Umbrella



Olá minha gente Boa Tarde!!

Pois é já estamos na sexta… esta semana para mim passou a voar… estive dois dias ausente do blog… problemas de comunicações e também por um pouco falta de tempo… (sorry L). Mas antes de irem de fim de semana têm de levar comigo J

E para encerrar esta semana tenho mais um look!! Agora em forma de grávida J J



Quando engravidei pensei que ia ser mais difícil arranjar looks… mas sinceramente como estou a gostar tanto desta fase da minha vida, que me dá um gosto enorme em escolher looks para mostrar a minha barriga!! Sou tão vaidosa com ela… e está a passar tão rápido!! Já estou com 34 semanas… parece que foi ontem!!

Mais uma vez elegi uma saia para compor o look, que para variar é de malha, mas tem uns pormenores de napa com umas flores, tanto na parte de trás como na frente!! Coloquei uma camisola preta de malha com pequenos brilhantes, discretos!! Como estava tudo muito preto, coloquei um casaco azul petróleo, também com padrão de flores… o casaco foi uma prenda da minha amiga Gi, que sabe bem aquilo que eu gosto!! E é ótimo para esta etapa, porque não é de apertar… vestiu muito bem J





Para alegrar mais um pouco… já sabem é apostar nos acessórios!! Mas uma vez a minha amiga Gi arrasa nas prendas e no Natal ofereceu-me esta clucht de acrílico com tigresse, não acham um máximo??!! E o maxi colar também foi uma prenda dela!! Este look é quase todo composto por ofertas J J

Para tirar as fotos do look a que foi mais complicado… a chuva não dá tréguas… ainda tive direito a outro acessório… que tenho usado todos os dias!! O guarda chuva L L


Casaco / Camisola / Colar - Aruak Moda;
Saia - Primark;
Botas - Manuel Alves;
Fotos André Silva




































É verdade gostaram do corte de cabelo??

Por hoje é todo… fim de semana à porta!! Gozem muito… descansem e segunda feira há mais!!

Beijinhos,


Lipa ***

7 comentários:

  1. Oi linda, eu amei seu blog, o conteúdo dele, tá todo muito lindo, você realmente tem um ótimo talento pra isso e aposto que você quer levar o blog como um trabalho certo? Pois então geralmente quando queremos isso sempre pensamos em um layout pro blog ficar com uma aparência mais profissional, e o pior é cobram horrores por isso, quando quiz fazer pro meu a menina cobrou 180 reais pelo layout básico, por isso eu aprendi, e depois resolvi selecionar alguns blogs pra começar com um preço super promocional (bem menos da metade) para ajudar aquelas meninas que tem um conteúdo legal, e que querem um blog com a cara de profissional!
    Qualquer coisa me manda um email, que te mando um orçamento grátis, e negociamos tudo!
    Um super beijo, Ana Vitória
    http://www.queroserit.com
    contatoqueroserit@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana :)
      Muito obrigado pelas dicas... quando for a altura de mudar, poderei entrar em contacto consigo!!
      Obrigado pela visita e comentário!!
      Bom fim de semana
      Lipa ***

      Eliminar
  2. ola boa tarde,
    tenho adquirido algumas coisas da loja Aruak atrevés da pagina do facebook, mas nunca vi la este casaco, uma vez que penso que lá trabalha, não me sabe dizer se ainda tem este casaco e qual o valor, é que adorei mesmo! é lindo e parabéns pelo look!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Boa Tarde, antes de mais peço desculpa pela demora da resposta... Sinceramente não lhe sei dizer se ainda tem... e o preço!! Porque não estou a trabalhar... mas vou falar com a minha colega de trabalho, e já lhe digo alguma coisa!!
      Muito obrigado pela visita e comentário <3
      Bom fim de semana
      Lipa***

      Eliminar
    2. Olá outra vez :)
      Já falei com a minha colega, e ela disse que os casacos já acabaram... Pode ser que venha mais... vamos ver!!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ola!
    Oh que pena, vamos esperar então, pode ser que entretanto chegue :) Adorei mesmo o look e o casaco! Beijinhos

    ResponderEliminar