segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fragâncias para 2014 #1




Olá Vaidosas e Cheirosas J J

Então a vosso fim de semana como se passou?? Por aqui passou a voar, depressa se chegou a Segunda....

No post de hoje venho falar de fragâncias… este Natal foi muito proveitoso a nível de perfumes!! Recebi vários… e confesso que estava mesmo a precisar, por isso foram muito bem vindos!!

Qual  a mulher que não gosta de receber perfumes…!!




Como já vos tinha dito anteriormente prefiro as fragâncias frescas e florais… os fortes não tem muito a ver comigo… apesar que há sempre excessões!! O perfume que hoje venho falar é o HALLOWEEN by Jesús del Pozo, certamente bem vosso conhecido, visto ser um perfume bem antigo no mercado… mas daqueles cheiros que não passam!! Já não é a primeira vez que tenho um Halloween… por isso é sempre bom recordar!! A fagancia dele é floral com uma mística meia oriental, com mistura de violetas, lima verde, banana verde, magnólia, tuberosa, pimenta rosa, madeira de sândalo, mirra e baunilha. é um perfume indicado para todas as situações e estações!!





Sinceramente não percebo muito a escolha do nome dele… mas isso são coisas à parte… e certamente terá uma explicação!! Mas também não é muito relevante… O importante mesmo é que ele cheira muito bem, eu adorei a prenda J J e para melhorar é um perfume muito acessível ao bolso de todas… frasco mais pequeno (30ml) 18.90€ ao frasco de grande (100ml) 47.25€… comparando com alguns… é bem razoável!! J

Fica a dica para quem gostar de fragâncias florais mas com um toque diferente!!

Beijinhos,
Bom inicio de Semana…

Hoje é o último dia para poderem participar no Sorteio... (LINKJ J 

Boa Sorte





Lipa ***

6 comentários:

  1. Cheiras sempre bem isso sim!
    Adorei o perfume tem um frasco amoroso!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga <3 e graças a ti tenho cheirado melhor ainda!!
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  2. Olá,
    Foste nomeada no meu blog para o The Liebster Award, vê: http://lilianamtl.blogspot.pt/2014/01/liebster-award.html beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liliana, já respondi às tuas perguntas!!
      Achei bem interessante.
      Beijinhos
      Filipa

      Eliminar
  3. Muito lindo o franco do perfume adoreiii ^^
    Eu te indiquei em um selo lá no meu blog
    Aqui esta o link http://cupcakebatconversa.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award-nominations.html
    BiJuuu :-*
    http://cupcakebatconversa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jully obrigada por indicar meu blog no seu!!
      Lipa ***

      Eliminar