quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Look com saia bandagem

Bons dias minha Gente J

Então a vossa quarta feira como está a correr??

Por aqui está se num corre corre!! Muito trabalho… mas não queria deixar o blog ao abandono!! Vocês não merecem essa desconsideração de minha parte!!

Por isso hoje venho mostrar um look para vocês, bem básico!! Também o tempo não tem dado para grandes produções, e dada a situação atual (grávida=pipo), tento usar roupa muito prática e confortável!!



Usei este look para trabalhar, por isso a palavra de ordem é mesmo o conforto!!
Meninas eu redescobri as saias de malha, mais conhecidas como “bandage”, têm sido fieis amigas e companheiras, desta fase!! São de maha, adaptam-se perfeitamente ao corpo, não tem elástico na cintura!! São daquelas peças mesmo mesmo confortáveis!! Esta que estou a usar é uma bordô com pormenores de renda, comprei na Primark, e tenho outra exatamente igual em marinho!! Mas já comprei mais…

Para esta vez combinei com um camisolão cinza com detalhes em prateado e o tudo preto, para sobressair o cinza e o bordô, e também não ia juntar mais cores!! Como estava um dia de muito frio, apesar do sol, coloquei uma mantinha cinza por cima, porque além de dar um toque ao look, aconchega muito!!



Espero que tenham gostado de mais um look no Saber o que Vestir!! E por hoje é tudo!!

Há não se esqueçam que há sorteio a decorrer!! (link)



Beijinhos,
Lipa ***
Casaco / Manta/ Camisolão / Colar – Aruak Moda;
Saia – Primark;
Mala – Parfois;
Botins – Carochinha;
Fotos: André Silva


2 comentários:

  1. Estás uma grávida muito gira, mesmo muito!! Vendo os teus looks tenho cada vez mais a certeza que uma grávda pode andar gira facilmente e que não nos devemos desleixar, nunca, muito menos na garvidez.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) antes de mais muito obrigado pelo comentário!! <3
      Eu sou da opinião que gravidez não significa desleixo, pelo contrário!! Devemos aceitar as mudanças do nosso corpo e tirar partido delas!! E usufruir porque é uma fase fantástica!! E agora a moda ajuda muito, porque existem imensas ofertas e alternativas!! Por isso não há desculpas!!
      Mais uma vez muito obrigada pela visita e comentário!! A vossa opinião é muito importante!!
      Lipa ***

      Eliminar