sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

E se houvesse outro Sorteio??


Olá minha Gente??
Tudo bem com vocês??

Como estamos em época de festejos natalícios, e eu adoro o Natal J J, e para mim Natal não é só receber!! Mas sim dar… e como eu gosto muito de vocês, todo o carinho que me tem dado, por todas as visitas e comentários J resolvi fazer mais um sorteio!! Vou sortear um maxi colar!!




Bem sei que só pode haver uma vencedora (ou vencedor), mas haverão muitos outros pela frente!! As regras vão ser simples, por isso é só participar!! Se não tentarem aí a que nunca sai nada!!

Desde já desejo Boa Sorte a todas (os) participantes!! J J

Vamos às regras:
Sorteio a decorrer do dia 13 de Dezembro até 13 de Janeiro.
Só podem participar uma vez;
Aceitam-se participações nacionais e internacionais;

 No dia 14 de Janeiro sai o resultado!!

Para participar é necessário seguir os tópicos!! (São todos obrigatórios)

·        Seguir o blog;
·        Fazer gosto no facebook do Saber o que Vestir ;

 Mais uma vez BOA SORTE!!

Lipa ***

6 comentários:

  1. Participando! Tem sorteio no meu blog também, se quiser participar e divulgar seu sorteio, fique à vontade!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/2013/10/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderEliminar
  2. Estou a participar no passatempo :) acho o colar muito muito bonito adorava poder ser a vencedora :)
    convido-a a visitar também o meu blog: http://dcstylist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana!! Antes de mais obrigada por estares a participar!! E quem sabe não ganhas...
      Boa Sorte!!
      Obrigada
      Bom fim de semana
      Lipa ***

      Eliminar