segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Decor Natal


Bom dia Segunda feira!!

Estamos animados para começar mais uma semana?? Eu sim… J J
Antes de mais já participaram no sorteio do maxi colar?? (link) Vamos lá toca a participar!!

Minha gente este fim de semana foi dedicado quase exclusivamente às compras de Natal… filas, confusões, tudo desarrumado!! Mas acho que consegui comprar quase tudo!! Falta uma coisita ou outra… mas também ainda faltam alguns dias!! E vocês já compraram tudo??

Ao falar em prendas e compras… Natal!! Que tal mostrar a decoração lá de casa!!

Lá em casa começa-se a viver o espirito natalício logo no dia 1 de Dezembro, tradição minha de montar a árvore e fazer a decoração da casa neste dia!! Este ano não foi exceção, apesar de ter estado a trabalhar o dia todo, cheguei a casa e coloquei mãos à obra!! Sinceramente é a parte que mais gosto enfeitar a árvore!!



Este ano a decoração está nos tons de dourado e vermelho, bem tradicional!! Eu gosto assim!!

Não está nada elaborado, tudo muito simples mesmo!! Ficam alguns detalhes…

Para o ano o Natal terá um sabor ainda mais especial e será vivido certamente de outra maneira J J

As fotos já vêm é com um pouco de atraso… L sorry L


Boa semana para todos
Lipa ***

Há sorteio J



Sem comentários:

Enviar um comentário