sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

4.º Passos fundamentais

Olá minha Gente J J

Então esse Natal como se passou?? Abusaram na doçaria??

Por estes lados, foi um Natal bem passado, rodeado de família e amigos, alguns exageros na comida… mas pronto acho que faz parte!! Eu não resisto ao bolo rei… mais forte que eu!! E o pior é que para a semana torna-se a repetir!! Mas pronto vamos ao tema de hoje… porque se formos a pensar nos quilos a mais… tamos tramadas!!

Hoje venho-vos falar do tónico que tenho usado diarimante na limpeza de pele. TÓNICO ESSENCIALS Garnier.




Como é de conhecimento da maioria, eu uso maquilhagem todos os dias, então é fundamental limpar muito bem a pele, para retirar tudo e deixar a pele totalmente limpa.

Os meus passos são os seguintes:

1.º Retirar a maquilhagem com leite demaquilhante;
2.º Lavar a cara com sabonete de glicerina;
3.º Humedecer um dístico de limpeza com o tónico e passar na cara, para ficar limpa.

O que tenho usado é o Essencials agua de uva da Garnier para todos tipos de pele, é um tónico vitaminado refrescante, que tonifica, suaviza, hidrata e refresca.


Comprei no Supermercado, pelo preço de 3.29€ (estava em promoção), geralmente anda por volta dos 7€


A sua fórmula com agua de uva e com pro-vitamina B5,liberta a pele das últimas impurezas. A pele fica limpa e fresca.

4.º passo e último passar um bom hidratante na cara, eu confesso que sou fã da Nivea, a famosa latinha azul, apesar de ter pele mista, adoro chegar, acho que regenera e hidrata muito a pele!!

Mesmo que não usem maquilhegem, devem usar o tónico, porque a pele está sujeita a muitas “agressões” do dia a dia, quanto mais cuidarmos dela, mais bonita ela ficará, e claro teremos sempre uma aparência melhor J mais cuidada e tratada!!

Para as meninas que não retiraram a maquilhagem antes de deitar, porque a noite foi longa… estão cansadas… por muitos outros motivos!! Não façam isso!! Não são cinco minutos que vos vão cansar mais!! Cinco minutos do vosso tempo a retirar a make dá-vos cinco anos de uma pele mais saudável!! Pensem nisso!! A nossa pele é um órgão do nosso corpo e precisa de ser tratada e “mimada”!!

Por isso façam um esforço e criem a vossa rotina, eu faço isso todos os dias, chegue a casa às 20h ou às 4h, não consigo deitar sem fazer isso!! É todo uma questão de hábito!!

Fiquem bem,
Beijinhos,

Não se esqueçam que há Sorteio!! Já participaram?? Click aqui



Lipa ***

Sem comentários:

Enviar um comentário