sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Cor indefinida!!



Olá Girl´s J

A tão aguardada sexta feira chegou… e eu vim mostrar a nova manicura!! Já algum tempo que não apareciam aqui as minhas escolhas!!

Para esta semana escolhi uma cor assim diferente, nem eu sei, bem dizer que cor é!! Mas agradou-me por ser diferente, e por combinar com o Outono J J

 
 


O verniz é uma amostra da essie - Don´t Sweater it, que veio numa Popy Box.

Ficou bem simples, mas também o tempo para as unhas tem sido pouco, por isso optei por uma cor neutra!!
Esta semana passou a voar...

Já agora alguém me sabe dizer que cor é esta??

Minha Gente Bom Fim de Semana,
Aproveitem muito,

Lipa ***

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda bem amiga!! Obrigada por emprestares o verniz <3 <3 <3
      Lipa ***

      Eliminar
  2. Olá! É um lilás com subtons cinzentos ;) A amostra não tem nome? Beijinhos,

    Cristina

    ResponderEliminar
  3. Olá Cristina :) gostei da descrição da cor... :)
    A única referencia que encontrei foi o nome "DON'T SWEATER IT"... não tinha mais nenhuma indicação...
    Obrigada pela visita e comentário!!
    Lipa ***

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo comentário! :)
    Que bonita cor!

    http://amakeupdream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar