segunda-feira, 4 de novembro de 2013

A minha mania por Relógios



Bom dia Segunda feira J

Já cá estamos, e pelos vistos a chuva também... para dar inicio a mais uma semana

Nem vale a pena dizer que o fim de semana passa a voar!! Porque é mal geral…

E para começar esta semana começo por falar de Tempo… ou melhor dizendo como nunca chegar atrasadas… Relógios!!

Os relógios deixaram de ser uma peça básica, para se tornarem em adornos super fashion, cada vez mais o mercado nos bombardeia com novas marcas (umas mais acessíveis que outras… ce lá vie!! O mal é sermos pobres!!).

A verdade é que eu sou uma verdadeira apaixonada por relógios, não consigo sair de casa sem, e já aconteceu de esquecer e voltar para trás para buscar (cada um com a sua panca… J). Eu não uso só por serem bonitos, na verdade por questão de hábito não funciono sem ele…!! Mas se podermos aliar tudo num só, estilo, fashion e comodo! É ótimo…

Acho que as marcas captaram bem esse essência, porque a cada coleção cada vez os modelos são mais bonitos… E a pensar no Natal… claro!! E na lista de prendas (toma atenção marido… J) selecionei alguns da One, uma marca que tem captado muito a minha atenção, têm sempre modelos inovadores, e conseguem ter preços relativamente acessíveis!! (Com esta crise nada é acessivel...) Se não sabem o que pedir ao "Pai Natal", ficam aqui algumas dicas... Porque de certeza que existem muitas raparigas como eu J



O tema de hoje não podia ser melhor… porque à segunda feira é o dia que há mais atrasos… J a preguiça é sempre muita!!

Bom inicio de semana,

Beijinhos,


Lipa ***


P.s. - "Pai Natal" para mim, qualquer um desses está bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário