sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Eu vou... mas volto!!!



Olá minha Gente!!

Ando meio desaparecida da blogosfera… L por muita pena minha, não tenho conseguido conciliar, trabalho, vida doméstico e etc… a lista é enorme, por isso estou em falta para com o blog e principalmente para com vocês!!

O mês de Agosto para muitos significa férias… mas para mim significa trabalho a dobrar… mas finalmente ele está a chegar ao fim (upiiiiii), e eu vou ter as minhas mais que merecidas férias J J

E por essa razão, estarei mais duas semanas ausentes do blog… mais uma falha!!! Mas preciso em modo urgente de relaxar, descontrair e não ter preocupações!! Porque além do blog ser um hobby para mim é também um trabalho… que dá-me muito gosto de fazer J J, e por isso mesmo, eu quero pedir que não me abandonem e esperem por mim mais duas semanas, porque em breve muito em breve estou de volta e com muitas novidades… J


Muitos beijinhos,


Lipa ***



Nota: Imagem retirada do google;

Sem comentários:

Enviar um comentário