segunda-feira, 5 de agosto de 2013

#Em modo total Jeans#



Olá Gente Bonita J

Então como foi o vosso fim de semana?? Por aqui foi de trabalho não houve tempo para grandes descansos… L L

Como eu anseio pelas férias…. (e elas nunca mais chegam…. L L)

Devido ao trabalho, a fazeres domésticos e mais algumas coisas o blog tem passado para segundo plano…. L L por muito que tente, não tenho conseguido conciliar tudo… Infelizmente!!!

Mas para abrir a semana aqui no blog é com um look!!! Bem descontraído, super casual e muito prático, daqueles que são usados para ficar por casa e para passeios ao ar livre, e não para grandes aparaltos!!





Mais uma vez “reciclei” uns jeans bem antigos que já não usava à muito… tornei-os em mais uns calções!! Como já disse são a minha peça do momento, ótimos para o Verão… apesar que o Verão anda meio descaído, sempre frio, principalmente de manhã e ao fim do dia é impensável sair sem casaco!! (Verão do Norte) Daí ter optado pela blusa de ganga que é suficiente para aguentar as temperaturas amenas!! Combinei também com uma camisola básica, marinho com barras brancas, nos pés umas sabrinas de pano também em marinho e branco, não apostei em grandes acessórios, estava numa de “clean”, apenas uma maxi pulseira de missangas de muitas cores para alegrar um pouco o look, juntei mais uns fios mas são bastante discretos, umas pérolas a quem sou muito fiel (adoro-as), por fim a mala já bem vossa conhecida!! E claro o relógio (fiel amigo).





Sem querer ficou praticamente um look total jeans J J que apesar de muito simples, gostei do resultado final, ficou jovial e leve, diferente do que se usa no dia a dia!! É um look ideal para quem está de férias e quer desfrutar de uns passeios!! Fica a dica J J




Boa semana, e boas férias… se for o caso J


Lipa ***
Camisa – Aruak Moda;
Camisola / Sabrinas / Mala – Primark;
Pulseira – Artesanato tradicional;

Fotos: André Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário