terça-feira, 23 de julho de 2013

Meu look vestido romântico + Blusa jeans



Olá Gente Bonita J

Peço desculpa por ter andado um pouco desaparecida... mas o fim de semana foi de trabalho, e a segunda-feira acabou por ser um dia ainda mais complicado que o esperado!! Não está fácil... mas vamos ao que interessa!!





Mais uma vez venho mostrar um look aqui no blog (para não variar muito… J), um vestido que considero romântico, devido aos seus pormenores, por ter renda no decote e marcar a cintura, depois juntei uma blusa de jeans.





Sabem aqueles dias super quentes, abafados, que nem à sombra se está bem!!! Este dia estava assim, daí ter optado por um vestido bastante decotado e fresquinho.

E agora vocês pensam assim, se estava tanto calor porquê que ela precisa de uma blusa!!!

Eu explico… No meu local de trabalho tem ar condicionado (felizmente), o que torna o ambiente da loja bastante agradável e fresco. Mas como a diferença de temperatura acaba por ser muita, em relação ao exterior, que por vezes acabo por ter frio (lololol), daí que a blusa de jeans é uma boa aposta, porque é de uma ganga muito fina e não tem mangas, acaba por ser na mesma uma peça fresca, mas que já não deixa o corpo tanto “exposto”. Mas a junção das duas peças fica bem, apesar de serem diferentes, juntas tornam-se perfeitas.





Complementei o look com alguns acessórios, tais como um cinto fino a “esconder” o elástico do vestido que não gosto muito!! Uma maxi pulseira e brincos dourados, sandálias castanhas e a mala transparente que agora vai a todas J J J

Lipa ***
 Vestido / Blusa / Cinto / Brincos – Aruak Moda;
Pulseira – Primark;
Sandálias – Stara;
Mala – Parfois;
Fotos: André Silva

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá ;) muito obrigada <3
      A vossa opinião é sempre muito importante ;)
      Mais uma vez obrigada pela visita e comentário
      Lipa ***

      Eliminar