segunda-feira, 17 de junho de 2013

#Tangle Teezer#

Estou de volta… J Depois de um fim de semana de descanso, voltei com novidades… mas só para algumas pessoas, porque uma boa parte já ouviu de certeza falar da escova de cabelo TANGLE TEEZER



Mas de certeza que há pessoas como eu, que são um pouco desligadas, ou até nem ligam muito a publicidade… coisas que passam totalmente ao lado.

Eu sinceramente já tinha ouvido falar da escova, mas não dei o devido valor e pensei… mais publicidade, porque bem sabemos que ás vezes nunca é bem como eles dizem!!! A verdade é que não fui a correr comprar, e nem estava a pensar nisso…!!!

Mas a Tangle Teezer chegou até mim, e como??

A Gi do Unique, estava ansiosa para ter uma, então quando viu as escovas a ser vendidas na Well´s nem pensou duas vezes e comprou, mas para ela acabou por não resultar tanto como esperava, mas também ela tem cabelo que dá para três pessoas e os “dentes” da escova não têm comprimento suficiente para escovar o cabelo dela. Então como não gostou deu-me, e depois de passar a primeira vez, percebi o porque de tanta histeria em torno da escova J

Mas antes de dar o meu parecer, vamos primeiro à descrição:

TANGLE TEEZER – é uma escova que desembaraça o cabelo, pode ser usada em cabelo seco ou molhado, não causa qualquer tipo de agressão. Tangle Teezer tem uma forma única e revolucionária, com dentes flexíveis para desembaraçar o cabelo de forma prática, suave e rápida, minimizando a quebra do cabelo, as pontas espigadas e os danos provocados pela escovagem, aumenta progressivamente o brilho natural do cabelo.


Minha opinião:

Meu cabelo como vocês sabem é fino, mas mesmo sendo fino embaraça muito L e forma uns nós bem difíceis, que ao passar a escova normal tinha tendência arrancar o cabelo em vez de desembaraçar L,  foi a grande diferença que notei com a Tangle Teezer, nunca mais “sofri” com o cabelo embaraçado, outra grande qualidade comparando com outras já usadas é que não vem muito cabelo junto com a escova ou melhor dizendo não vem nenhum, o que é ótimo J




Mas as maiores diferenças são a sua forma, pequena e meio arredondada, parece meio estranha, mas encaixa bem na mão, e por ser pequena é fácil de transportar na mala, não ocupa muito espaço. Depois os seus “dentes” são super revolucionários porque uns são maiores que outros e são flexíveis.




Por ser isso tudo, fiquei rendida e digo-vos meninas e meninos, porque sei que homens também as usam, desde que experimentei não a larguei mais, e escovar o cabelo nunca mais foi custoso. E desta vez a publicidade não foi enganosa… J

Quem não tem devia experimentar, apesar de não ser uma produto muito acessível, custa 14.90€, acho que vale a pena o investimento J.

Boa semana,
Lipa ***



Fotos: André Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário