quarta-feira, 5 de junho de 2013

# Eu em modo néon #



Olá meninas J


Hoje no blog estou para as cores néon, mostro um look com apontamentos rosa néon.




































As cores néon vêm-se por todo o lado, e eu como trabalho directamente com roupa até já acho um pouco exagero , mas a moda é mesmo assim, quando se usa é em todo, sapatos, acessórios, roupa e até em decoração já se usa o néon.

Eu gosto mais ou menos, sinceramente sou incapaz de vestir uma peça completamente néon, como uma camisola ou calça, não combina muito comigo, acabo por não me sentir à vontade.

Mas isso não quer dizer que não gosto da tendência, então opto sempre por apontamentos destas cores bem alegres.

Foi o caso deste look, a camisola é bem engraçada, a estampa é cómica J e tem o rosa néon, então coloquei também o colar rosa, mas para mim como já tinha muita cor forte, acabei por optar por conjugar com peças mais sóbrias, como as leggins pretas e a camisa de ganga por cima e aberta, ficou bem descontraído.














































Como o look era bem casual, a mala preta foi a opção e os slippers com pormenor das missangas na zona da frente, estou “in love” por eles são bem confortáveis.

Quando saiu esta tendência não gostei muito… achava um pouco estranho!!! Mas depois que vi estes, experimentei e mudei de ideias J, e ainda por cima são muito confortáveis. 
Nunca se pode dizer nunca, não é!!!

Lipa ***



Camisa – H&M;
Camisola – Berska;
Calças / Maxi colar – Aruak Moda;
Sapatos – é Gira;
Mala – Parfois;
Fotos: André Silva

2 comentários:

  1. Eu tenho uns sapatos iguais a esses e adoro-os! :)

    http://minarasnudda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Asèrio!! K fixe :-)
      Obrigado pelo comentario e visita ;-)
      Lipa ***

      Eliminar