quinta-feira, 27 de junho de 2013

Clutch Mania



Ola Girl´s

Então a semana como se está a passar???

Bem espero eu… J

O tema de hoje no blog são as clucth!!

Meninas confesso que sou fã deste acessório, também não é difícil, cada uma mais bonita que a outra, e por serem pequenas torna-as muito fofinhas, já diz o ditado “todo o que é pequenino é bonito”, e eu concordo plenamente.

Antigamente se pensasse-mos em usar uma clucth era certamente numa cerimónia ou algo do género, pelo menos eu pensava assim, mas agora cada vez elas se adaptaram mais ao nosso dia a dia, ao estilo prático e casual, e muito sinceramente acho que dá um charme a qualquer look.

Sei que para a maioria das mulheres no dia a dia não dá muito jeito usar uma mala tão pequenina, até porque eu sei bem como é, queremos meter meio mundo nas nossas malas, por isso quanto maiores melhores J

Mas há muitas situações em que as podemos usar, numa saída à noite, para jantar e até mesmo no dia a dia se forem mulheres de levar pouca coisa consigo arrisquem!! Usem e abusem das clucth.

Eu ultimamente tenho andando mais viradas para as malas “mini”, acho que é uma fase… J, e quero muito uma clucth de palhinha e outra de acrílico, é daquelas coisas que não sai da cabeça… quando encontrar mostro para vocês J

Ficam então alguns exemplos destas mini malas, que invadiram o nosso dia a dia e que vieram para ficar J





Então sou só eu, que gosto destas miniaturas ou vocês também gostam e usam???

Bom fim de semana
Lipa ***


Nota: Imagens retiradas do Google;

Sem comentários:

Enviar um comentário