quinta-feira, 30 de maio de 2013

Para muito melhor...




Olá meninas J

O tema de hoje aqui no blog é o rímel da Rimmel Magnif' eyes 001 black, é que depois de experimentar esta máscara a minha vida mudou para muito melhor J.






E porquê?

Tudo tem uma razão de ser… eu tenho muita pestana (felizmente), mas até não são muito longas, podiam ser mais…

Mas o verdadeiro problema vem na hora de passar o rímel L as minhas pestanas ficam todas coladas umas nas outras, já tinha experimentado várias máscaras , a que estava a usar ultimamente era a Maxmum definition da essence, que não era das piores também tinha uma escova relativamente boa para quem tem muita pestana e as quer separar. 

Mas nenhuma até à data tinha resultado tão bem como esta, ela tem uma escova espetacular, é própria para abrir e alongar as pestanas cheia de pontas muito pequeninas e de vários tamanhos, que logo na primeira passagem deixa as pestanas bem separadas, curvadas e mais longas, adorei e tem resultado muito bem mesmo J




































1 – Minhas pestanas ao natural;
2 – Aplicar o rímel;












































3 – Com apenas uma camada, visto de lado;

4 – Resutado final, visto de frente;

E para ser tudo bom, o preço também foi muito acessível 3.99€, normalmente os produtos da Rímmel custam entre os 13€ a 15€, tive a sorte de numas das idas ao supermercado estar em promoção alguns dos produtos.  Depois de experimentar gostei tanto, que pensei logo em comprar mais J, mas já não tinha… mas pensei em guardar a escova e utilizá-la noutras máscaras, porque o essencial e a diferença está na escova.

E então meninas gostaram? Quem tem o mesmo problema que eu???


Lipa ***
Fotos: André Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário