segunda-feira, 6 de maio de 2013

Meus ícones



Olá gente, o post de hoje é sobre as minhas “ídolas” (sei que está mal escrito mas ídolos não fica bem J) da moda, para mim ícones, e com um bom gosto incrível e acima de tudo um estilo muito próprio e irreverente.

Começo pela Kate Moss, todas conhecem, modelo consagrada, top das top, fez campanhas e desfilou para as melhoras marcas do mundo, mas mesmo assim no seu dia à dia é uma pessoa super simples e opta sempre por peças básicas, lisas e quase sempre o preto é a cor de eleição dela. Mas para mim o mais incrível é que mesmo com uma roupa super básica, ela está sempre fashion, acho que tem a ver com a personalidade dela, transmite confiança e gosta daquilo que veste, por isso arrasa sempre. J







Sarah Jessica Parker, a conhecida actriz do “sexo e a cidade”, mas não menos conhecida pelo seu estilo, num look ela é capaz de misturar vários estilos e arrasar, acho que ela é super irreverente e não tem medo de chocar, gosta de causar impacto, quando aparece nas revistas os looks usados por ela, eu penso, se eu vestisse isto ia ficar ridícula, mas acho que ela é fonte de inspiração. J



Camila Coelho, fundadora do blog Super Vaidosa, admiro muito o trabalho dela, porque lutou muito por um sonho e conseguiu vingar no mundo da blogosfera, o blog até é bem recente, fez há pouco dois anos, mas é uma das bloggers mais conhecida, tem fãs por tudo o mundo, ela ficou mais conhecida até pelas makes, tutoriais e vídeos, mas para mim o seu estilo não é indiferente, super romântica e feminina nas suas combinações (bem como eu gosto).




Thássia Naves, fundadora do blog da Thássia, não podia deixar de falar nela, para mim é uma referência, é super fashion, criativa e inovadora, fez do blog dela uma empresa, a Thássia faz cobertura de desfiles, fotografa para várias marcas, acreditou nela e conseguiu uma visibilidade extraordinária no mundo da moda, numa área muito difícil de vingar ela vingou, se terá tido sorte acho que sim, mas mesmo tendo sorte sem trabalho e esforço nada se consegue, acho que todo o reconhecimento é merecido.




Entre os muitos meus ícones de moda destaco estas quatro, que para mim não deixam de ser uma referência e fonte de inspiração.

Espero que tenham gostado do post de hoje J

Boa semana…

Lipa***


Nota: Imagens retiradas do Google

2 comentários: