segunda-feira, 22 de abril de 2013

WHITE Zara perfume

Olá gente, o fim de semana já passou… L
 Vamos dar incio a mais uma semana, o tema hoje aqui no blog é o perfume White da Zara, só à algum tempo a que me apercebi que a Zara vendia perfumes, normalmente “perco-me” a ver as roupas que nem reparo em mais nada, e numa das vezes em que a fila para pagar era imensa, enquanto o marido guardava vez J, andava a circular por perto do balcão, foi quando reparei nos expositores que ficam mesmo de lado das caixas registadoras, têm imensos perfumes, o difícil depois foi escolher, acabei por trazer o White, tem um cheiro floral, mas super suave e acima de tudo fresco, bem como eu gosto, (só uso perfumes frescos), e para verem como gosto tanto que já vou no terceiro frasco, por isso quis passar esta dica para vocês porque pelo preço que é, e a qualidade que tem acho que vale a pena.



 Tenho sempre curiosidade em trazer outros para experimentar, mas acabo por trazer sempre o mesmo… O único senão é que só encontro o frasco pequeno de 30ml, mas depois acaba por ser uma vantagem dá para colocar na mala J


A fragrância dele dura o dia inteiro J, quando comprei pensei que por ser tão barato, só custa 5.95€ (pechincha J) não ia ser um cheiro que perdura-se muito… mas enganei-me… ainda bem!! Porque passou a ser um dos perfumes favoritos. J


Fotos: André Silva


E então meninas alguém conhecia ou só eu mesmo a que andava a “dormir” e nunca tinha reparado!!!

Alguém conhece outros perfumes frescos da Zara que possa indicar…??

Boa semana para vocês J

Lipa***

Sem comentários:

Enviar um comentário