sexta-feira, 12 de abril de 2013

Marinho, beije & Vermelho

     Olá,
Hoje temos mais um look, e pensei nele todo em função do meu novo maxi colar, estou rendida por ele, por mim usava todos os dias, faz-me lembrar jóias antigas, e ainda por cima é vermelho, uma das cores predilectas.
Marinho, beije e vermelho, combina na perfeição, usei a saia beije que já é bem velhinha, mas que tem um corte muito bom, que favorece o meu tipo de corpo, camisola marinho com fios dourados e o blaizer marinho também e claro o maxi colar para dar uma cor forte ao look, por fim os compensados beije e o malote, e foi assim desta vez, mas o colar vai aparecer muito aqui no blog. J





 
 Blaizer – Lefties
Camisola – Primark
Saia – Modalfa
Maxi-colar – Aruak Moda
Sapatos – Seaside
Mala – Parfois
Fotos: André Silva
Lipa***


Bom fim de semana

2 comentários:

  1. Ficou ÓTIMO o look. Vou em busca de um maxi vermelho tb...faz toda a diferenca na roupa né?.
    Vc arrematou com meias calcas azul marinho?.
    Sempre lindaaaaaaaaaaa ADOROOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada kelly, eu adoro vermelho e marinho sao as cores prediletas :-) e n resisti ao maxi colar vermelho da um "up" em klkr look è uma boa aposta ;-) sim finalizei c meia marinho gosto mais ;-) bjnhs e mais uma vex obrigada
      Lipa ***

      Eliminar