quinta-feira, 25 de abril de 2013

De ontem...


 
 
Olá gente, hoje é feriado, mas mesmo assim tem post J
Look usado para trabalhar, casual e básico, usei os meus jeans flare que são novos, demorei para encontrar os “tais” mas finalmente encontrei, e até  numa loja que vou frequentemente Modalfa, eram par único estavam mesmo à minha espera J.

 Estou “in love” por eles, são de uma ganga super fina e confortável, ideais para estas estações primavera e verão, também gosto imenso do corte deles por serem bem largos, dão a sensação que sou mais alta, e alongam mais a silhueta (acho eu J), combinei com uma camisola com estampa super amorosa, achei engraçado a camisola, por ser de primavera mas a estampa faz lembrar o inverno… J, combinei com o maxi colar, eu bem disse que ele ia aparecer muito por aqui, gosto tanto dele que não me canso de usar, finalizei com os sapatos cinza que são bem altos, gosto de ver este género de calças o mais comprido possível, mas usável, sem “varrer” o chão, por fim casaca cru e a mala preta,  foi o look escolhido para usar desta vez com os jeans… J










Fotos: André Silva

Casaca – Lefties;
Camisola/Colar – Aruak Moda;
Jeans – Modalfa;
Mala – Primark;
Sapatos – Carochinha;

 

Bom feriado J J J

Lipa***

2 comentários: